Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
CORTES NOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS E DE NATAL SERÃO REPOSTOS E A REMUNERAÇÃO PAGA INTEGRALMENTE, TUDO NO MÊS DE JUNHO. ACERTOS NAS PENSÕES PROVAVELMENTE EM JULHO
2014-06-25

Na sequência do email enviado pelo STEC no dia 3/6/2014, após o decisão do Tribunal Constitucional sobre os cortes, vimos informar que o Grupo CGD já assumiu que vai pagar ainda este mês a remuneração integral sem cortes bem como a reposição dos cortes realizados no subsídio de férias, pago em Janeiro, e nos duodécimos do subsídio de Natal que têm vindo a ser pagos desde Janeiro a Maio. Estes procedimentos decorrem da aplicação do Acordo de Empresa STEC/CGD e do Acordo STEC/Empresas do Grupo CGD, que estabelecem que os subsídios de férias e de Natal são pagos pela maior retribuição do ano.

 

Relativamente aos reformados da CGD, os mesmos acertos serão efetuados provavelmente no mês de Julho, não tendo sido possível, até ao momento, ter a confirmação.
Lembramos que, este procedimento quanto aos reformados da CGD acontece devido à indexação das pensões à remuneração dos trabalhadores no ativo.

TopoIr para lista