Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

CONTACTOS

STEC
INFORMAÇÃO STEC
25 DE ABRIL 1974 - 25 DE ABRIL 2013
2013-04-11
COMUNICADO

NOS DRAMÁTICOS TEMPOS QUE VIVEMOS

CELEBRAR O 25 DE ABRIL É UM IMPERATIVO!
 

Aproxima-se mais um aniversário do 25 de Abril, a data marcante da libertação que o povo português nunca esquecerá e que os trabalhadores da CGD apoiaram desde a primeira hora.

Já passaram 39 anos e a esfuziante alegria que esse dia inolvidável de Abril de 1974 trouxe às ruas, está hoje transformado num silêncio de desespero e revolta, face à dramática situação em que o país e a grande maioria da população se encontram.


Para os trabalhadores e aposentados da CGD, os tempos que estão a viver são trágicos, tal é a dimensão dos cortes salariais e de pensões que estão a sofrer e a gravidade das consequências que daqui resultam para as suas vidas e para o seu futuro.


Mas como Abril nos provou, o desespero, o medo e a descrença só podem conduzir a mais tragédia, então há que levantar a cabeça encarar os problemas de frente e não desistir!


O 25 de Abril não morreu, como nos querem fazer crer, e pelo contrário está aí pujante e livre a apontar o caminho que nos conduzirá a todos para um futuro melhor. Mais do que nunca o cumprimento dos valores de Abril é a única alternativa viável para o retomar da esperança.


Comemorar o 25 de Abril e participar no 1º de Maio, são hoje atos inequívocos de coragem e determinação e uma manifestação de luta para os desafios que se nos deparam.


Seguindo a tradição dos trabalhadores da CGD, vamos realizar o JANTAR DO 25 DE ABRIL e vamos estar presentes nas várias manifestações do 1º de MAIO.



JANTAR CONVÍVIO DO 25 DE ABRIL
Animação musical com José Manuel Ésse

26 de Abril (6ª Feira) - 19H00
Casa do Alentejo - R. das Portas de Stº Antão, 58 – Lisboa

Inscrição: 20 Cravos


Contactos para as inscrições em documento anexo

 


FESTEJA O 25 DE ABRIL

CONVIVE E DIVERTE-TE
 

VEM PARA A RUA NO 1º MAIO
 

TopoIr para lista

comunicado_25_abril.jpg